TAG | Liebster Award

 

Fui convidada pela Dayane (do blog Pequena Sonhadora) pra responder a uma tag. Achei super bacana! Primeira vez que me convidam ❤
O intuito dessa tag é conhecer mais as pessoas que estão por trás dos blogs.

Tem algumas regras:

  • Colocar no post a imagem com o selo do Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar;
  • Fazer 11 perguntinhas para os seus indicados;
  • Linkar de volta quem te indicou;

11 coisas sobre mim:

  • Perfeccionista
  • Ciumenta
  • Me irrito fácil
  • Apaixonada
  • Chorona
  • Adoro seriados
  • Adoro ler/escrever
  • Sou sonhadora (porém, com pés no chão)
  • Gosto de estudar
  • Aprendo rápido
  • Se não gosto de uma pessoa, é visível

Respondi todas as perguntas:

1. O que te inspirou a criar seu blog?
Meu nervosismo.

2. Com que frequência se dedica a ele?
Depende do que chama de dedicação, se for: sentar e pensar num assunto que quer postar no blog, eu dedico sempre.

3. Tem alguma meta para atingir com o blog?
No momento não.

4. Qual seu sonho?
Ter um lar.

5. Tem algum vício? Qual?
Jogar.

6. Se pudesse conhecer algum lugar do mundo, qual seria?
Eu gostaria de conhecer a Disney.

7. Participa de quantos grupos de divulgação?
“Participar”, participo de 2 ou 3.

8. Filme, série e/ou livro favorito.
Série: Vikings / Livro: A linguagem das flores.

9. Como está sendo a experiência de ter um blog?
Está sendo uma experiência boa, por enquanto..

10. Qual o tema que você prefere em outros blogs ?
Gosto de ler de tudo um pouco, porém, adoro ler histórias e textos.

11. O que mais te inspira?
As pessoas que amo.

Agora as perguntas:

  1. Já sorriu hoje?
  2. O que te faz feliz?
  3. Livros ou filmes?
  4. Qual seu maior medo?
  5. Tem alguma meta pessoal? Qual?
  6. Com o que você não pode viver sem?
  7. O que você não suporta de jeito nenhum? 
  8. Você tem nojo ou medo de insetos? Se sim, quais ?
  9. Sua cor favorita é?
  10. Qual música você está “viciada” no momento?
  11. Se você pudesse ter um super poder, qual seria?

E essas são as pessoas lindas que estou indicando:

Acredito que agora já sabem um pouquinho sobre mim!

Fico esperando a resposta de todas. ❤

 

 

 

8 comentários sobre “TAG | Liebster Award

Deixe aqui o seu comentário:

