Projeto | 7on7 – Meus Favoritos

aidshauidas.png

Depois de muito tempo, aqui estou… E com coisa nova.

Eu e mais 6 meninas nos reunimos para fazer esse projeto fotográfico. Deixarei claro que não tenho vocação pra isso, mas, dei o meu melhor!

É a primeira vez que participo de um projeto assim e esse é o primeiro post. O nosso primeira tema escolhido foi “Os meus favoritos”.
Para quem não sabe, é um projeto em que são 7 meninas, que tiram 7 fotos do tema escolhido por 7 meses.

IMG_5436

Agenda/diário

IMG_5448

Notebook

IMG_5440

Ler

IMG_5442

Batom – Delineador – Perfume

10670200_282049288651379_4190289822342668872_n

Gatos

IMG_5446

Sophia

IMG_5449

Macarrão

  1. Agenda – Amy Winehouse
    Eu ganhei essa agenda de uma pessoa muito especial. Nela eu escrevo sobre os meus planos, loucuras, sonhos e guardo também recordações.
  2. Notebook
    É o meu vício, não vivo sem, seja com ou sem internet! Carrego pra todo lado que posso.
  3. Livros
    Como não estou em casa, não consegui tirar dos meus livros, mas o que vale a intenção. Gosto muito de ler, seja livros ou gibis.
  4.  Batom – Delineador – Perfume
    Não sou de me produzir muito, mas pra mim esse é o básico/essencial. E definitivamente, não consigo ficar sem perfume!
  5. Meus gatos
    Tenho três, porém falta a fêmea na foto. É um dengo esse branquinho da foto. Amo demais.
  6. Minha prima
    Mesmo sendo chatinha e manhosa ás vezes, é um dos meus maiores xodós. ❤
  7. Macarrão
    Cara, eu amo macarrão, seja com qualquer coisa! Pra me deixar feliz, me leve pra comer macarrão.

Bom, essas são as minhas “coisas favoritas”.
O que acharam? Teve alguma que se destacou pra você? Conte pra mim o que achou e espero que tenham gostado!

Beijosssss! ❤

Ps. Não esqueçam de dar uma olhada no blog das outras meninas que participam do projeto.

mecativaste queroseralice umcafeeumamor entremigasblog nicolioliveira cantinhodavick

 

27 comentários sobre “Projeto | 7on7 – Meus Favoritos

  1. Pingback: Fotografia: 7 on 7 maio - Meus favoritos

Deixe aqui o seu comentário:

