Projeto 7on7 | Cores

aidshauidas

Já estamos no segundo mês do projeto, uhu. Sei que cheguei tarde e tudo mais… Só que, teve muitos problemas, minha cidade ficou sem energia por várias horas, e ontem caiu novamente. Não é mentira, leia aqui.

O tema desse mês foi cores, confesso que foi bem difícil para eu escolher devido ao número de coisas que tenho, mas, definitivamente, fora o preto, o que mais amo é azul. Tentei tirar fotos boas e bonitas para alegrar os olhos de vocês, algumas eu já tinha feito antes. Vamos ver o que saiu?

FullSizeRender

Gordinho.

SAMSUNG CSC

Holanda

SAMSUNG CSC

Lago dos Sonhos

SAMSUNG CSC

Coberta

IMG_5313

Faculdade

IMG_3701

Namorado.

SAMSUNG CSC

Céu

 

1. Gordinho: é meu gato (que desapareceu no dia do blackout), sou apaixonada por esses olhos azuis. Meu coração tá super apertado esperando ele voltar.
2. Nivea: meu namorado deixou para que eu lembrasse do cheiro dele / Holland: foi um presente que ele me deu.
3. Livro: é um livro que comprei á muito tempo atrás porque gostei da capa. Está na lista pra poder ler.
4. Minha coberta. Mentira, a minha é roxa, essa é do meu pai. Mas sou eu que uso.
5. Camiseta que tenho como lembrança de quando ainda estava na faculdade. Foi maratona de programação e me diverti muito no dia.
6. Minha calça mais que chamativa, eu e meu namorado tiramos essa foto e nunca postamos (não sei o porque).
7. Céu, porque o céu me fascina.

Ps. Não esqueçam de dar uma olhada no blog das outras meninas que participam do projeto.

mecativaste queroseralice umcafeeumamor entremigasblog nicolioliveira cantinhodavick

 

6 comentários sobre “Projeto 7on7 | Cores

Deixe aqui o seu comentário:

