Projeto 7on7 | Inverno

aidshauidas

Demorei, mas cheguei! Eu tinha perdido as fotos e bateu aquele desânimo… Mas, como eu sou teimosa, consegui recuperar as fotos.
Não estou postando muito aqui, como muitos já perceberam, mas não vou abandonar o projeto ♥

IMG_5768

IMG_5859IMG_4874

IMG_5586IMG_5620IMG_5634

13713267_511686419020997_625377931_n.jpg

1. Céu – O céu fica assim por aqui, um pouco cinza, ás vezes com sol, e raramente fica frio, só conseguimos sentir o fio de 6 graus.

2. MC Donalds – Me dá vontade de comer muita besteira. Foi um dia que fui com a minha prima, mesmo na chuva ♥

3. Netflix – Preciso nem explicar né? Virou um vício!

4. Gatos – Eles ficam mais próximos de mim no frio, e ficamos todos deitadinhos.

5. Eu – No inverno posso usar cachecol. Mesmo não tendo muitos

6. Nescau – Fico bebendo o tempo todo, impossível, vou ver filme, pego nescau, vou jogar, pego nescau, nescau nescau…

7. Moletons/jaquetas – Posso usar tudo que é blusa em casa, seja uma, duas três, dez! *-*

Não esqueçam de comentar o que acharam e de dar uma olhada no das outras meninas, hein?

mecativaste queroseralice umcafeeumamor entremigasblog nicolioliveira cantinhodavick

Beijos ♥

 

 

Um comentário sobre “Projeto 7on7 | Inverno

Deixe aqui o seu comentário:

