TAG | Uma música que…

Que saudades de postar uma Tag e essa fala sobre músicas, peguei lá no Blogs Up, que é um grupo super acolhedor e que gosto muito!

Vamos ver quais são as minhas músicas?

  • Uma música que precisa ser ouvida no último volume:

  • Uma música que você não cansa de ouvir:

  • Uma música que faz você querer dançar:

  • Uma música que você adoraria cantar no karaokê:

  • Uma música que tem muito significado pra mim:

  • Uma música que eu acho que todo mundo deveria ouvir:

  • Uma música que lembre alguém que quero esquecer:

Esquecer quem? 

  • Uma música que ouço pra relaxar:

  • Uma música de um cantor que já morreu:

  • Uma música que me lembre um momento bom:

Talvez vocês conheçam a maioria, mas acredito que gosto de tudo um pouco! E foi isso, gostou? Conte pra mim, quais são suas músicas?

Beijinhoss =*

Um comentário sobre “TAG | Uma música que…

Deixe aqui o seu comentário:

